Normas de apresentação
Os trabalhos podem ser inscritos para a apresentação em sessão de comunicação oral (relato de pesquisa ou relato de experiência) e sessão de pôsteres. Será aceito apenas um trabalho por inscrição.
Para a inscrição, os trabalhos devem ser elaborados de conformidade com as instruções abaixo.
APRESENTAÇÃO - COMUNICAÇÃO ORAL
Serão aceitos, para esta modalidade, relatos de pesquisas ou relatos de experiências educacionais, com textos completos, e com, no máximo, 3 autores.
- O texto deverá ser feito em Word for Windows, em fonte Times New Roman 12, com alinhamento justificado, espaço simples e com parágrafo de 2 centímetros.
- As margens esquerda e superior deverão conter 3 centímetros e as margens direita e inferior, 2 centímetros. Apresentar no canto superior do Resumo e na primeira página do Trabalho, o GT ao qual o trabalho está vinculado.
- O título do trabalho deverá estar registrado em letras maiúsculas, em negrito, de forma centralizada. O texto completo deverá ter uma extensão entre 25.000 e 35.000 caracteres, incluindo os espaços entre palavras, em tamanho A4, incluindo as Referências, situando: objetivos(s) da pesquisa/relato de experiência, local e período de realização, metodologia utilizada, resultados, conclusões e referências (relativas às obras citadas e detalhadas conforme as normas da ABNT).
- As notas devem ser numeradas sequencialmente e apresentadas no final do texto, devendo este apresentar uma correta linguagem escrita.
- O proponente deverá enviar um arquivo em PDF contendo: a identificação do trabalho e do(s) autor (es), e-mail de cada autor e a instituição, assim como a agência financiadora (se for o caso); o resumo, sem notas nem referências bibliográficas, com uma extensão máxima de 800 caracteres, incluindo os espaços entre palavras e acompanhado de três palavras-chave; o texto completo.
APRESENTAÇÃO - PÔSTER
Serão aceitos para esta modalidade relatos de pesquisas concluídas ou em andamento, bem como de experiências educacionais, com no máximo 3 autores.
- O título do trabalho deverá estar registrado em letras maiúsculas, em negrito, de forma centralizada, e, na linha seguinte, ser situado o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), seguido da Instituição a que pertence(m) e do e-mail, com alinhamento à direita. Após espaço de 1 linha, situar o Resumo (único parágrafo), contendo, de maneira sucinta, a descrição do (s) objetivo (s), metodologia, resultados e conclusão.
- No total, o texto não deverá exceder 2 páginas, tamanho A4, e deverá ser feito em Word for Windows, em fonte Times New Roman 12, justificado, entrelinha simples. Situar, ao final, 3 palavras-chave.
- O proponente deverá enviar um arquivo em PDF contendo: a identificação do trabalho e do(s) autor (es), e-mail de cada autor e a instituição, assim como a agência financiadora (se for o caso) e o resumo.
PRAZO PARA ENVIO DOS TRABALHOS
Os textos completos e resumos (para as comunicações orais) e de resumos (para os pôsteres) deverão ser enviados até, no máximo,
dia 05 de fevereiro de 2015, na página do evento .
CONFIRMAÇÃO DA ACEITAÇÃO
A aceitação ou não aceitação do trabalho será comunicado por meio de uma lista a ser divulgada neste site pela Comissão Organizadora. Os trabalhos e pôsteres selecionados serão indicados para publicação em CD-ROM com ISSN.
OBS: Para que o trabalho seja aceito exige-se que o autor ou, pelo menos, um dos autores esteja inscrito no evento e com anuidade da Anpae de 2015 paga. Os trabalhos e os pôsteres inscritos, que não seguirem todas as orientações (estando fora do padrão exigido), não serão considerados para análise, bem como não serão devolvidos.